quarta-feira, setembro 20, 2006

Hoje começaram as obras!


Começaram atrasadas, mas lá começaram!

Eram para ter começado dia 18, dia de meses com o mor, pena, seria uma data muito bem marcada! Mas como a vida não é perfeita, veio dois dias atrasada, o que também não é importante. O importante é mesmo que corra tudo bem agora e no futuro!

Brigada mor por teres ido orientar as coisas, o que sem ti seria impossível! Mia culpa estares a trabalhar enquanto estou em casa à tua espera...mas amanhã vingas-te!

Esta porta daqui a uns dias estará diferente e todos estaremos cá para o ver!

Mas o mais difícil ainda está para vir...o dilema das lojas de decoração...escasseiam as boas lojas de mobiliário, principalmente roupeiros! Adorava poder ser uma dondoca para andar a explorar cada esquina, cada recanto, à procura de preciosidades para por no meu lar, doce lar...

2 Comments:

At 1:51 da tarde, Anonymous maria said...

a propósito da ACADE: desculpe, mas só descobri agora (outubro) a sua denúncia. respondi lá no final (45º post),mas só depois vi que aquilo já tinha algum tempo.
não tem nada a ver com as suas obras, mas gostaria só de "lembrar" que deviam fazer chegar estas denúncias (da ACADE/EntreAspas), por mail ou carta à IGT (Inspecção Geral do Trabalho). Agradeço a denúncia, fez o seu papel, e que fique de aviso a todos: nunca respondam a anúncios de emprego sem investigar primeiro um pouco sobre a empresa empregadora (foi assim que descobri a sua denúncia e evitei chatices); às vezes não descobrimos nada, outras vezes, são as "boas empresas" que se revelam péssimas empregadoras. Quando a esmola é muita o santo desconfia: ofertas fabulosas, sem exigências com promessas-maravilha, por norma, são treta, que vivem à custa da exploração humana.
Em todos os casos há sempre a IGT ou o Queixas, ou blogs para denunciar...Boa sorte para as suas obras. ao fim de 2 meses, já devem estar prontas, não?

 
At 9:15 da manhã, Blogger Floppy said...

Queria deixar-te aqui um grande beijinho com desejos de um óptimo 07!!!

Como é que ficou a casa? Estás contente???

Mtos beijinhos e fica bem,
Floppy

 

Enviar um comentário

<< Home