segunda-feira, setembro 12, 2005

A essência deste Blog!!!

A essência deste Blog passa pelo despertar...para mim este despertar chama-se Dhruva!

O Dhruva que ontem conheci...com 7 meses...filho de uns grandes amigos do meu "mor", é o bébé mais lindo e mais feliz que alguma vez conheci. Os seus pais fazem parte do Centro de Yoga e Meditação de Sintra e vivem para serem felizes e fazerem o Dhruvita feliz!!!

Renunciaram aos seus cursos de Engenharia após concluídos para espalharem a sua filosofia de vida e a sua alimentação vegetariana, para o equilíbrio do corpo e da mente!

...por vezes seria bom deixarmos o nosso trabalho, ou melhor, o trabalho que fazemos para os outro e dedicarmo-nos a nós e a todos os Dhruvas que desejamos existirem!!! Assim vale a pena trazer alguém ao Mundo

7 Comments:

At 12:37 da tarde, Blogger xipsocial said...

Ora viva!
Até que enfim, foi preciso nascer um infante para que te decidices a escrever o que sabes.
Muito bem, força!

 
At 2:33 da tarde, Blogger Pablo said...

Isso cheira-me a droga na cabeça para atingirem o "nirvana", ou lá o q é isso...

 
At 4:21 da tarde, Blogger xipsocial said...

Às vezes é melhor um bocado de droga (que não é o caso) do que um grande monte de merda como aquele que tens alojado na tua cabecita!

 
At 8:59 da tarde, Blogger Pablo said...

Tenho muita coisa na cabeça, mas merda n faz parte.

 
At 3:11 da tarde, Blogger Djuba Jhaiba said...

Pablo, meu caro! Certamente nunca experimentas-te um sentimento de alegria extremo…O êxtase de ser feliz e manter a felicidade como uma constante, ultrapassando todas as dificuldades com um sorriso nos lábios, sendo que essas dificuldades não se sobrepõem minimamente à tua felicidade…Esse é o sonho de todos e que poucos experimentam, são casos raros e deixa-me muito feliz saber desta realidade de certo forma próxima.
Quantas vezes não te preocupas com insignificâncias que poderias não dar importância? Há coisas com as quais nos preocupamos e que se não nos preocupássemos o resultado prático seria o mesmo! Esta família é feliz porque faz o que gosta e fá-lo em conjunto e se há almas gémeas estas são duas…

 
At 3:54 da tarde, Blogger Pablo said...

E ainda bem q o são. N era minha intenção meter em causa o modo de vida de cada um. Cada um faz o q quer. Já agora tira o word verification, pra q tens isso???

 
At 4:04 da tarde, Blogger Djuba Jhaiba said...

...porque no dia seguinte à criação do blog recebi bastantes comentários de spam e esta é uma medida para que tal não aconteça e, como tal, desde aí não recebi mais publicidade.

 

Enviar um comentário

<< Home