segunda-feira, setembro 12, 2005

Dança Culturgest

A oportunidade que eu esperava...

Já há um tempo que tenho pensado seriamente em ver um espectáculo de dança e já que a minha colega bailarina não me convida a ver um dos seus maravilhosos espectáculos, apenas ensaios, eu procurei e procurei no programa Set.-Dez. de 2005 da Culturgest e encontrei dois belos achados a um preço bastante acessível:

  • LiveEvil "Francisco Camacho e os intérpretes perseguem as suas relações com o Bem e o Mal. Partindo das suas percepções individuais, exploram as consequências da inevitável ambiguidade que se desencadeia a partir da posição priviligiada enquanto testemunhas dos desenvolvimentos à escala planetária, bem como das vidas de cada um." - 13 e 14 de Outubro de 2005 às 21:30 no Grande Auditório com a duração aproximada de 1h20min; 12 € (jovens até aos 30 anos: 5€) - Espectáculo integrado no Festival TEMPS D'IMAGES;

  • On Dafe Pela companhia Montalvo-Hervieu "Uma reinvenção coreográfica da ópera de Jean-Philippe Rameau Les Paladins. Esta versão dançada joga com impertinentes piscadelas de olho à exuberante ópera de versailles." - 25 e 26 às 21:30 e 27 de Novembro de 2005 às 17:00 no Grande Auditório com a duração aproximada de 1h30min; 20 € (jovens até aos 30 anos: 5€) - Espectáculo integrado no Festival TEMPS D'IMAGES.